Gestão Flávio Dino e Brandão cumpriu 88% das promessas de campanha; Bolsonaro cumpriu 52%

Comprovadamente, Flávio Dino e Carlos Brandão formam a dupla do progresso do Maranhão...

Comprovadamente, Flávio Dino e Carlos Brandão formam a dupla do progresso do Maranhão…

Levantamento do site G1 divulgado nesta quarta-feira (27) revela que o Governo do Maranhão cumpriu integral ou parcialmente 88% das promessas de campanha assumidas em 2018 pela então chapa Flávio Dino e Carlos Brandão (ambos do PSB).

De acordo com o site de notícias da Globo apenas 12% dos compromissos de campanha firmados por Dino e Brandão ainda não foram cumpridos.

O bom resultado foi obtido mesmo em meio ao cenário desfavorável da pandemia do coronavírus, que causou estragos na economia de todos os estados brasileiros.

Segundo o G1, em três anos e meio o governo Dino/Brandão cumpriu de forma integral ou parcial 50 das 57 promessas de campanha anunciadas durante as eleições de 2018.

O levantamento do G1 revela que o Governo do Maranhão figura na quarta posição entre os estados que mais cumpriu promessas de campanha – levando em consideração os compromissos integralmente e parcialmente executados – atrás apenas do Rio Grande do Sul, Ceará e Mato Grosso. A matéria, além do G1, foi também publicada pelo blog do Domingos Costa.

– Maranhão na frente do Governo Federal

Com 88% das promessas de campanha concretizadas ou em andamento, a dupla Dino e Brandão conseguiu obter resultado bem superior ao obtido pelo próprio Governo Federal no mesmo período.

O levantamento do G1 aponta que em pouco mais de três anos e meio, o presidente Jair Bolsonaro (PL) só conseguiu cumprir completamente ou em partes apenas 52% das promessas que fez aos seus eleitores.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários