
O suspeito de ter assassinado um jovem no povoado Marajá, distante da sede do município de Tuntum cerca de 100 km, foi assassinado na manhã de hoje (14) em sua própria residência.
Conforme informações de populares da localidade sertaneja, a vítima, atendido por Galego da Sueli, estava em casa quando desconhecidos chegaram nas proximidades da residência fazendo disparos de arma de fogo, ao ouvir, Galego saiu correndo pelos fundos, mas logo em seguida foi baleado e morto pelos suspeitos, que até agora são desconhecidos da comunidade.

O homicídio que Galego figurava como suspeito ocorreu entre a meia noite de ontem e madrugada de hoje. Ainda segundo informações de pessoas da comunidade, a primeira vítima, Zé do Valmir, estava bebendo e jogando bilhar em uma bar com o suspeito, Galego. Em determinado momento Galego havia pedido para Zé do Valmir lhe deixar na sua residência, mas ao mesmo tempo teria pedido para conduzir a motocicleta, o que não foi aceito pela vítima, que logo lhe teria dito que ele iria na garupa.

Zé do Valmir foi encontrado morto pela manhã de hoje em frente ao templo da Assembleia de Deus. Galego foi posteriormente interrogado sobre a morte de seu colega, mas ele negava que o teria matado, afirmando também não saber quem seria o autor do homicídio.

Homens da Polícia Militar da 5 Companhia de Tuntum estiveram agora pouco no local para fazer os primeiros levantamentos sobre o episódio ocorrido, que inclusive vem chocando o povoado e toda região.