O silêncio de Weverton Rocha diante dos escândalos envolvendo o orçamento secreto

Senador Weverton é o líder do orçamento secreto no Maranhão...

Senador Weverton é o líder do orçamento secreto no Maranhão…

No centro de um dos maiores escândalos com dinheiro público já registrados no Maranhão, a farra na saúde com emendas parlamentares, o senador Weverton Rocha (PDT), pré-candidato ao governo do Maranhão, está há uma semana – desde quando a Revista Piauí revelou os esquemas – em silêncio.

Citado nominalmente na reportagem, Weverton ainda viu seu coordenar de campanha, o prefeito de Igarapé Grande Erlanio Xavier, ser considerado pela revista como o pioneiro no escândalo que envolve dados fantasmas de saúde com a finalidade de desviar verba pública oriunda de emendas de parlamentares do Congresso Nacional.

Além de Erlanio e uma penca de prefeitos apoiadores da sua pré-campanha, também foram citados pela Revista Piauí fortes aliados de Weverton, como o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) e o senador Roberto Rocha (PTB).

Enquanto vários políticos maranhenses se indignam com o que foi feito com mais de R$ 1 bilhão destinados para a saúde nos municípios do estado, Weverton segue em silêncio sobre o escândalo. DomingosCosta

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
guest
1 Comentário
Antigos
Novos Mais Votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Jkb
Jkb
4 meses atrás

Bota pra torar!!!!, Aí tem muito maaaiiiss !!!!!