Dr. Tema visita povoados de Fernando Falcão e é bem recebido

Quando o homem é do bem e tem serviços prestados, sua fama rompe fronteiras e conquista novos espaços. Assim vem sendo a caminhada do ex-prefeito Dr. Tema por onde tem andado anunciando sua pré-candidatura a deputado estadual.

Nesse último domingo (10) o ex-prefeito tuntuense foi recepcionado com muito entusiasmo pelos membros da associação dos pequenos produtores rurais de Brejo de Cima, povoado do município de Fernando Falcão. Além dos associados, que compareceram em peso, Dr. Tema também foi recepcionado pelo presidente, Sr. Domingos. 

Em seguida, juntamente com sua comitiva, Tema Cunha visitou a povoação Sitio dos Arrudas, que também foi novamente bem recebido. Na oportunidade ele conversou com os moradores e ouviu de perto os principais problemas da comunidade.

É ombreado com o povo, sobretudo os mais humildes, que ele vai plantando as sementes de seu projeto, na certeza que terá uma farta colheita.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários