Dr. Tema: a força do prestígio
Dr. Tema

Pleitear uma candidatura diante de toda evolução tecnológica, sobretudo das comunicações, que tornou o mundo muito pequeno, uma espécie de ‘aldeia global’, fez despontar muitas vantagens do interesse do eleitor para definir o perfil de quem é quem em uma determinada corrida eleitoral, esclarecendo ponto por ponto, trazendo à luz da verdade o que antes parecia estar escondido a sete chaves, desvendando, principalmente, o caráter débil de cada pretendente, seu passado e suas armadilhas.
Sem ter praticamente nada a ser revelado, já que as ambições políticas sempre se limitaram a atender o povo, longe de viver o ‘eumismo’ ilusório do ego, aquele que amealha tudo para si, como uma fome devastadora do ter e do ser, deixando os que mais precisam com as migalhas que caem da mesa; Dr. Tema, em paz consigo, segue discretamente subindo a mesma escadaria política que o fez colocar no topo gente valorosa que não pode jamais ser esquecida, contudo, segue tentando apagar as lembranças da ingratidão de gente que ele colocou no topo.
Nessa sua caminhada pessoal ao legislativo estadual, a pauta é redesenhada, diferentemente do projeto de outrora, o povo voltará ao foco central, em especial os mais carentes, mesmo fugindo um pouco do objeto de legislar, mas não esquecendo a sua missão de acolher aqueles que precisam de um apoio nos momentos mais conflitantes, como sempre fez.
A campanha com o destemido toque de falsidade, de sorriso mascarado e alargada pela maquiagem da caricatura para forçar a beleza, para não deixar transparecer o pleno cinismo, mesmo que por trás exista um demônio, não faz parte do projeto do pré-candidato Dr. Tema, que continuará a falar a voz do coração, com uma atitude sem fingimento e mesquinha, colocando todos os compromissos em favor do povo, não dos interesses pessoais (mansão, carrões e milhões).
Diante das possibilidades, Dr. Tema, se necessário for, vai meter o pé na lama, mas vai olhar nos olhos de cada cidadão maranhense e firmar um compromisso pautado no servir, como tem sido sua vida, relatando sua vivência pública e sua exclusiva história de dedicação ao povo, deixando visivelmente que mais serviu do que foi servido ou se aproveitou da coisa pública em benefício próprio para tornar-se um esnobe, daqueles que arrotam poder e grandeza, enquanto o povo tem seus bens públicos surrupiados em detrimento do próprio umbigo de quem finge representá-lo.
Tenha certeza, Tuntum nunca terá na sua história um representante mais autêntico do que Dr. Tema, que o diga seu vasto perfil durante décadas como um ‘senhor serviçal’, sem apego ao poder e a riquezas. Com o pé no chão, mais descalço do que nunca, quem sabe, Dr. Tema parte para um dos maiores desafios de sua vida, ser deputado e voltar a trabalhar exclusivamente para o povo. Na frente do grande embate, ele leva consigo somente uma ‘ferramenta’ conquistada a duras penas, o prestígio.
Sem dúvida que cada voto pedido por ele, muitos ou quase todos lembrarão: é aquele homem que já me serviu, que me socorreu na minha angustia, mesmo que de forma direta ou indireta. A escadaria é longa, mas cada degrau está sendo superado lentamente para que o povo tenha pela primeira vez o mais autêntico dos seus representantes na Assembleia Legislativa, pondo fim a costumaz demagogia do fingimento e do querer se dar bem às custas do povo.
Sem adulterar o corpo e alma pelo poder, nem se aproximar das margens do inferno, Dr. Tema caminha sorrindo com o intuito exclusivo de servir quem ele tanto ama, o povo.
Vem Dr. Tema, o povo te espera…

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
guest
1 Comentário
Antigos
Novos Mais Votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Jkb
Jkb
4 meses atrás

Somos todos Dr Tema !!!, O que é de Deus o diabo não toma !!!tamo junto !!!!.