
Sem forças para comandar o seu grupo no Maranhão, o presidente estadual do PL e deputado federal, Josimar de Maranhãozinho, tem visto os seus principais correlegionários desistir de seguir a sua decisão em apoiar o pré-candidato ao governo Weverton Rocha (PDT).
Como é caso do ex-prefeito de Peritoró e presidente municipal do Partido Liberal, padre Josias, que declarou apoio governador e pré-candidato à reeleição, Carlos Brandão (PSB).
A mudança de lado do ex-gestor ocorreu, nesta sexta-feira (24), durante uma reunião com o irmão do chefe licenciado do Palácio dos Leões, Marcus Brandão.
O desembarque do padre Josias do projeto de Weverton Rocha externa claramente um racha no grupo liderado por Josimar.