COMPROMISSO: Raimundo Zuca paga o terço de férias, vai antecipar metade do 13º e o salário de junho
Prefeito Raimundo Zuca

Realmente os tempos são outros em Joselândia, município administrado por Raimundo Zuca, que depois que assumiu a Prefeitura vem imprimindo um novo modelo de gestão, impondo uma organização administrativa nunca vista no município, gerando muita satisfação e contentamento no seio da população, já reconhecedora de seu comprometimento com a coisa pública.

O líder municipal, não só para fazer diferente, mas para contemplar a quem tem merecimento, está fazendo aquilo que ninguém fez e nem faria, pagar o terço de férias dos servidores em educação (já na conta), antecipar a primeira parcela do 13º e pagar o salário dentro do próprio mês. Com a atitude do gestor, a pasta dá a maior demonstração de total comprometimento por quem tem dedicação exclusiva em formar cidadãos.

Com o pagamento das três folhas, serão injetados na economia do município a ordem de R$ 1.560.137,55, dando um suporte financeiro a mais ao comercio local, já acostumado com a atual rotina de pagamento da gestão. Em contato com o secretário de Educação, Éder Amador, ele afirmou que o governo Zuca buscará sempre esse caminho como forma de valorizar os profissionais da área.

“Nós da Secretária de Educação temos recebido a orientação do prefeito para fazermos sempre o melhor quando se trata de pagamento dos servidores, e tenha certeza que a gestão buscará sempre agir dessa forma com o intuito de valorizar todos os servidores da área, que são profissionais merecedores”, destacou.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários