Weverton em apuros com o crescimento de Lahesio Bonfim…
Numa disputa que cada vez mais caminha para um eventual segundo turno, o pré-candidato ao governo do Maranhão, senador Weverton Rocha (PDT), erra feio ao acreditar que seu adversário nesse primeiro momento da corrida eleitoral é o governador Carlos Brandão (PSB).
Brandão é nome garantido no fortuito segundo turno, digo isso porque o atual chefe dos Leões é o candidato apoiado pelo bem avaliado Flávio Dino – ex-governador que liderou o Maranhão nos últimos sete anos.
Oportuno destacar, também, que Brandão possui o maior número de prefeitos e segundas forças ao seu lado, possui o maior número de deputados estaduais e federais. E por tabela, é o candidato do ex-presidente Lula no Maranhão.
Portanto, Weverton precisa entender que a ameaça dele não chegar à segunda etapa desta eleição é decorrente do crescimento cada vez maior do ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim (PSC), também pré-candidato ao governo do Estado.
Lahesio ultrapassou o ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PSD) nas pesquisas e caminha cada vez mais para se aproximar de Weverton – candidato apoiado por Bolsonaro no Maranhão.
Aliás, o pedetista não conseguiu crescer o esperado com os apoios do PL e de Roberto Rocha, uma explicação pode ser o fato de que ambos quando foram pré-candidatos ao governo, eram os mais rejeitados segundo os números divulgados pelas pesquisas eleitorais.
Portanto, para chegar ao segundo turno, antes Weverton precisa espantar o fantasma de nome Lahesio Bonfim, vez que agora existe uma disputa grande entre os dois dentro do campo bolsonarista… Domingos Costa
Ele, W.R. não se preocupando com ninguém não, pois o mesmo já encomendou suas pesquisas e pelas tais já se considera eleito !!!!. Kkkkk. Ainda vai !!!!.