Weverton Rocha pode ter como adversário no primeiro turno Lahesio Bonfim e não Brandão

Senador Weverton em apuros com o crescimento de Lahesio Bonfim...

Weverton em apuros com o crescimento de Lahesio Bonfim…

Numa disputa que cada vez mais caminha para um eventual segundo turno, o pré-candidato ao governo do Maranhão, senador Weverton Rocha (PDT), erra feio ao acreditar que seu adversário nesse primeiro momento da corrida eleitoral é o governador Carlos Brandão (PSB).

Brandão é nome garantido no fortuito segundo turno, digo isso porque o atual chefe dos Leões é o candidato apoiado pelo bem avaliado Flávio Dino – ex-governador que liderou o Maranhão nos últimos sete anos.

Oportuno destacar, também, que Brandão possui o maior número de prefeitos e segundas forças ao seu lado, possui o maior número de deputados estaduais e federais. E por tabela, é o candidato do ex-presidente Lula no Maranhão.

Portanto, Weverton precisa entender que a ameaça dele não chegar à segunda etapa desta eleição é decorrente do crescimento cada vez maior do ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim (PSC), também pré-candidato ao governo do Estado.

Lahesio ultrapassou o ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PSD) nas pesquisas e caminha cada vez mais para se aproximar de Weverton – candidato apoiado por Bolsonaro no Maranhão.

Aliás, o pedetista não conseguiu crescer o esperado com os apoios do PL e de Roberto Rocha, uma explicação pode ser o fato de que ambos quando foram pré-candidatos ao governo, eram os mais rejeitados segundo os números divulgados pelas pesquisas eleitorais.

Portanto, para chegar ao segundo turno, antes Weverton precisa espantar o fantasma de nome Lahesio Bonfim, vez que agora existe uma disputa grande entre os dois dentro do campo bolsonarista… Domingos Costa

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
guest
1 Comentário
Antigos
Novos Mais Votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Jkb
Jkb
2 meses atrás

Ele, W.R. não se preocupando com ninguém não, pois o mesmo já encomendou suas pesquisas e pelas tais já se considera eleito !!!!. Kkkkk. Ainda vai !!!!.