Prefeito Raimundo Zuca assegura a chegada do Viva/Procon para Joselândia

Joselândia, com brevidade, irá fazer parte do ainda seleto grupo de municípios que oferecem os serviços do Viva/Procon, para dinamizar e dar celeridade a emissão de documentos.

A louvável decisão foi tomada pelo próprio prefeito ao participar na capital, São Luís, de um seminário de expansão dos serviços do Viva/Procon á prefeituras interessadas. Ao ver as vantagens oferecidas pelo projeto de expansão, que abrirá 50 novas unidades, Raimundo Zuca nem se quer pestanejou, de imediato afirmou que Joselândia tinha total interesse.

O pensamento de Zuca, sem dúvida, é assegurar o pleno exercício da cidadania aos joselandenses, hoje, ainda, quase que ilhados quando se trata da emissão e aquisição dos principais documentos aos seus cidadãos, que são obrigados diariamente a terem que sair do município em horários impróprios para adquiri-los, o que passa a ser uma situação mais do que constrangedora.

Com a adesão do prefeito ao projeto de expansão, a situação se inverte completamente, passando a população a ter comodidade, deixando a correria do deslocamento durante a madrugada para chegar em tempo hábil nos Vivas/Procon de Presidente Dutra e Pedreiras.

Além dos serviços tradicionais oferecidos, como a emissão de 1ª e 2ª via do RG, Carteira de Trabalho Digital, CPF, Certidões e consultas, os novos postos de atendimento que serão implantados oferecerão também serviços do Detran e do INSS.

O prefeito e o Governo do estado já estão agilizando os procedimentos necessários para a breve instalação e adequação do local onde será realizada a prestação dos serviços à poulação. Agora é aguardar…

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários