
Seis suspeitos de envolvimento no ataque a duas agências bancárias na cidade de Dois Irmãos do Tocantins foram mortos durante confronto com forças de segurança na noite desta quinta-feira (2/6), em Miranorte, região central do estado.
Após o ataque violento na pequena cidade, uma força-tarefa foi montada pelas Polícias Militar, Federal e Rodoviária Federal. Os criminosos foram localizados em um matagal às margens da TO-342, perto de Miranorte

Os policiais ficaram de tocaia e tentaram fazer a abordagem, contudo, teriam sido recebidos a tiros. Os seis suspeitos foram baleados no confronto e morreram no local.

Conforme a polícia, o líder do grupo criminoso morava em Palmas, outros em Paraíso do Tocantins, um era de Goiânia e outro do Maranhão. Todos os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).
Durante a operação foram localizados explosivos, fuzis, pistolas, carabinas, espingardas e coletes à prova de balas.



Durante a operação foram localizados explosivos, fuzis, pistolas, carabinas, espingardas e coletes à prova de balas.
