Desembargador Paulo Velten toma posse como governador interino

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Paulo Velten, tomou posse como governador do Estado, nesta quarta-feira (1º), e disse que dará continuidade às ações do governador licenciado, Carlos Brandão (PSB). Ele concedeu coletiva à imprensa, informando do início de suas atividades no comando da gestão estadual e desejou pronta recuperação ao chefe do Executivo.

A licença de Carlos Brandão foi solicitada para que se recupere de uma cirurgia de retirada de cisto no rim, feita em São Paulo. A previsão é de que, em até dez dias, esteja de volta ao governo.

Paulo Velten pontuou que está de posse da agenda estadual, já designada por Brandão, e que inclui visitas a comunidades da capital para ações sociais. “Nossa participação aqui é sempre fincada na ideia de estabilidade e continuidade das ações que já foram repassadas pelo governador Carlos Brandão. Queremos desempenhar nosso papel da melhor forma possível, aguardando que o nosso governador retorne com saúde e com sua capacidade de trabalho plena”, afirmou.

Durante a permanência de Velten no governo, a presidência do TJMA terá como titular o vice-presidente da casa, Ricardo Duailibe. “Tenho absoluta certeza que, como cumprirei esse papel aqui de continuidade, ele fará o mesmo lá no tribunal”, garantiu Paulo Velten.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários