Sem tirar licença, governador Carlos Brandão vai a SP realizar cirurgia

O governador Carlos Brandão viaja a São Paulo, na tarde desta terça-feira, para se submeter a uma pequena cirurgia de retirada de um cisto no rins.

Previamente marcada, a intervenção deve acontecer nesta quarta-feira. “De fato, farei uma pequena cirurgia, fruto de uma recomendação médica. Há anos faço check-up com a mesma equipe e há uns 15 dias, em um exame de rotina, foi diagnosticada a presença de um cisto. Havia a possibilidade de realizar a cirurgia futuramente, mas decidi fazer logo. O procedimento, que é simples, será realizado em breve. Nossa gestão continua a todo vapor e seguirei acompanhando todos os compromissos, pois a recuperação será tranquila, graças a Deus. Conto com as orações e boas vibrações de todos. Um forte abraço e até breve!, disse Brandão.

Brandão não precisará tirar licença, e, segundo fonte do Palácio dos Leões, diante da simplicidade da cirurgia, deverá despachar do próprio quarto do hospital, após o procedimento.

Antes do embarque, o governador está tomando‏ uma série de providências para a solução da crise nos terminais de embarque de ferry-boat, designando uma equipe para cuidar do assunto. (O Informante

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários