
Um acidente envolvendo a caminhonete da Federação dos Sindicatos dos Servidores dos Municípios do Estado do Maranhão (Fetracse) ocorreu na tarde desta terça-feira (17), por volta das 17h30, na BR 135, entre os municípios de Presidente Dutra e Dom Pedro.
Estavam no veículo da Federação, o presidente da entidade Gelilson Gonçalves e Gilvan Freire, presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Sintespem). Conforme informações repassadas ao blog, os dois saíram praticamente ilesos da colisão, mesmo assim foram encaminhados ao Socorrão de Presidente Dutra para que fossem avaliados.

Até o presente momento ainda são incertas as causas do acidente, mas conforme as últimas informações de uma pessoa ligada aos dois órgãos sindicais, não houve colisão com nenhum veículo, poste ou animal. O que se acredita, é que a ocorrência se deu por causa das péssimas condições de tráfego da estrada, ocasionando um grande choque no próprio solo.