Empresário Dida Tio Luís comemora aniversário ao lado dos familiares e amigos

Na tarde desse último sábado (14) o empresário Raimundo Nonato Cunha Freitas, chamado de forma carinhosa de Dida Tio Luís recebeu familiares e amigos em sua residência para comemorar seu 60º aniversário. Os principais ingredientes da comemoração foram os laços de união, respeito e a admiração que todos nutrem pelo empresário, considerado no seio de Tuntum como um cidadão simples e humano.

A celebração aconteceu no pátio da residência, regada a churrasco, feijoada, muita cerveja e whisky. De mesa em mesa o empresário agradeceu a presença dos convivas, demonstrando satisfação e alegria pela presença de todos.

No ápice da festa, momento dos parabéns e corte do bolo, o seu primo José Solisvan relembrou de sua luta no Estado da Bahia, no início da Década de 80, ocasião em que começava a trabalhar com vendas. Emocionado, ao lado da esposa Edineide Freitas e de sua mãe dona Magnólia, Dida destacou o momento que estava vivendo ao comemorar mais uma vitoriosa primavera.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários