Nem toda a estrutura da prefeitura está sendo suficiente para colocar a herdeira Gentil na competitividade pelo eleitorado caxiense.
.jpg)
O projeto de Fábio Gentil de eleger sua própria filha como deputada Federal vem se tornando um grande fardo para o prefeito de Caxias. Com uma candidatura desligada da realidade da cidade, nem mesmo a pressão governista e os milhões de reais investidos tem surtido efeito na aceitação de Amanda Gentil como pré-candidata.
Quando um político tenta ganhar uma eleição apelando ao apoio “obrigatório”, o que poderia ser admiração e paixão acaba se transformando em indignação e decepção. O slogam usado por Fabio Gentil em 2016, “A esperança vai vencer o medo”, hoje cai como uma luva contra o próprio prefeito, este que acabou se tornando o maior representante do medo como ferramenta política.
Negócio de Família.
Mas não é difícil entender de onde vem tamanha rejeição contra um nome até então desconhecido. A candidatura de Amanda representa para o povo a continuação da politica do pai, este que vem ignorando os problemas reais da população e se esforçando apenas pra manter a família no poder. Não existe nada de novo ali.
Justamente a imagem do prefeito vem sendo um dos fatores decisivos contra a empreitada Gentil. Ao invés de transmitir a pouca aprovação que tem, Fábio Gentil acabou transferindo sua alta rejeição para a própria filha, colocando sua primogênita em uma posição que ela não precisaria estar se não fosse a ganância politica desmedida. Nem com todo o dinheiro da prefeitura parece ser capaz de comprar uma nova história para o grupo Gentil. DoblogdoPH
