Polícia de Fortuna prende ‘Oinho’ por prática de ‘assalto’

Nessa última sexta-feira (06), por volta das 15h, policiais civis lotados na Delegacia de Fortuna, tomaram conhecimento que na noite anterior, dois elementos haviam agredido fisicamente um homem e dele subtraído a quantia de R$ 350,00.

Os agentes passaram a investigar o crime e identificaram Matheus Bezerra da Silva, 20 anos, conhecido por Oinho, como sendo um dos suspeitos.

A vítima prestou depoimento e afirmou que no momento da ação criminosa reconheceu “Oinho” como sendo um dos criminosos que lhe subtraiu a devida quantia acima citada.

No estrito cumprimento do exercício profissional, os investigadores realizaram uma operação e conseguiram prender o suspeito Oinho”, o qual já possui várias passagens pela polícia por diversos crimes.

Concluída a operação, Matheus Bezerra da Silva foi encaminhado à Unidade Prisional Regional (UPR) de Presidente Dutra, em que posteriormente todos os procedimentos administrativos da polícia judiciária foram tomados em pedir a imediata prisão preventiva de Oinho, sendo prontamente atendido pelo juiz plantonista da Comarca de Barra do Corda.

Com a decisão do judiciário, tudo leva a crer que ele irá passar uma boa temporada atrás das grades.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
guest
1 Comentário
Antigos
Novos Mais Votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Enrico
Enrico
6 meses atrás

Kkkkkk acho e pouco zoin