Pré-candidato Dr. Tema é recepcionado com festa no sertão tuntuense

O ex-prefeito de Tuntum e atual pré-candidato a deputado estadual Dr. Tema, foi recepcionado com festa na tarde desse sábado no povoado São Joaquim, área que pertence ao alto sertão. Centenas de moradores se fizeram presentes para recepcioná-lo e asseguraram que irão, incondicionalmente, apoiá-lo em sua nova empreitada, agora para o legislativo estadual, em que tem amplas possibilidades de ser eleito e tornar um forte representante do povo tuntuense e da região na Assembleia Legislativa.

No caloroso encontro de Dr. Tema com a população de São Joaquim dos Melos foi oferecido um degustante churrasco aos presentes, promovido pelos empresários Fidélis e Uchoa Andrade, momento em que foi anunciada oficialmente a sua pré-candidatura no alto sertão, recebida com alegria pela população local.

Muito solicitado durante toda comemoração festiva, Tema expressou por diversas vezes aos sertanejos que seu desejo é de continuar a ajudar o povo tuntuense, por isso havia tomado a iniciativa, que é um dos principais meios de colaborar diretamente com a população com o desenvolvimento de ações e projetos que beneficiem a todos, como sempre fez. Alexandre Seabra, filho de Dr. Tema, afirmou que seu pai tem um novo ânimo para a política e que tudo comunga em favor de sua futura eleição. “Meu pai é um outro homem, está completamente renovado para a política, reunindo nesse momento todas as condições favoráveis para sua futura eleição”, disse.

A oficialização do nome de Dr. Tema como futuro candidato a deputado chegou a todos os redutos com rapidez e com a expressa aprovação popular. “Na nossa região os votos são do Tema”, disse com muita convicção o trabalhador Neurismar Inácio de Oliveira, conhecido por Batata. Assim como Batata, outros presentes, que inclusive eram opositores, se declararam pró-Tema para elegê-lo deputado.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
guest
1 Comentário
Antigos
Novos Mais Votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Sandra
Sandra
8 meses atrás

Somos todos tena