JOGO SUJO: Suposta proposta das ‘bandas’ de Caxias tenta cooptar vereadores de Tuntum por alto preço

Supostos vereadores de Tuntum, ligados ao ex-prefeito e pré-candiato a deputado Dr. Tema, segundo informações fidedignas, estariam recebendo propostas encantadora$ para deixarem de lhe apoiar. As supostas propostas estariam vindo das ‘bandas’ do município de Caxias, e tem como intuito minar o projeto político de Dr. Tema no município tuntuense, o que é difícil, já que a bagagem do mentor ou mentora dentro do território municipal é extremamente inespressiva, principalmente depois de certos episódios.

O porta voz da maliciosa proposta seria um conhecido edil da população, não pelas suas qualidades, mas pelos seus atos comum de traição e fortes suspeitas de desvios de recursos públicos. O devido indivíduo, que sempre viveu às custas da política, bateu na porta de alguns vereadores e teria lhes feito a indecente proposta de cooptação oferecendo cifras vultosas, algo aproximado a R$ 250.000,00, números que fez balançar todos que ouviram, além de um suposto ‘mensalim’ na casa dos R$ 8 mil reais.

O projeto não tem o objeto exclusivo de transferência de votos, mas uma maneira ardilosa e fracassada de tentar desmoralizar Dr. Tema com a saída dos possíveis vereadores de seu quadro político, já que os votos mesmo, pelo escore que têm os propositores, dificilmente levam, pois o povo já sabe quem é a árvore pelos frutos. E talvez tenha sido exatamente por isso que os vereadores desistiram da indecente proposta, a real impossibilidade de convencer seu eleitorado em votar na devida candidata. Além disso, os cidadãos representantes do povo, movidos pelo forte caráter e fazendo prevalecer a moral na política, teriam refletido com profundidade de como ficaria seus conceitos diante da sociedade com o infeliz ato em favor de quem pouco zelou por Tuntum, contudo, só se beneficiou para alcançar o status que tem hoje.

Mas, como diz aquele velho dito popular, ‘o golpe tá aí, cai quem quer’, principalmente a segunda vez…

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
guest
1 Comentário
Antigos
Novos Mais Votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Jkb
Jkb
8 meses atrás

Como chegou ao nível tão baixo !!!. Isso é simplesmente IMORAL !!!. Onde está a PF ??. Estão fazendo as coisas erradas é ao vivo, já não tem nem receios da tão frágil justiça, já que encontram provas de desvios do erário público dentro de veículos e até o momento ninguém foi responsabilizado. Vergonha !!!!.