
O trabalhador identificado por Mundeza perdeu a vida na tarde desse último sábado (12), por volta das 17 horas, na avenida Seabra de Carvalho, próximo ao cemitério da Aroeira, após uma colisão entre duas motocicletas. O condutor da outra moto saiu gravemente ferido com fratura em uma das pernas.
Conforme informações de populares e testemunhas, ambos conduziam suas motocicletas em alta velocidade, ocorrendo que um dos condutores teria invadido a mão contrária, ocasionando na colisão frontal. Há suspeitas de que Mundeza estaria alcoolizado e que supostamente teria entrado na contra mão.
O impacto do choque destruiu parcialmente as duas motocicletas. Com o forte impacto, Mundeza teve seu capacete quebrado, o que pode ter provocado fortes lesões em sua cabeça, ocasionando de imediato em sua morte. A outra vítima, que até agora não há informação de sua identidade, além da perna fraturada teve escoriações pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local prestando atendimento e logo socorreu o condutor com vida.