COPA DO BRASIL: Tuntum contrata 4 reforços para enfrentar o Volta Redonda nessa quarta-feira (23)
Neto e Marcelo Bispo

O Tuntum enfrenta amanhã (23), às 14h30min no estádio municipal Rafael Seabra, o Rafão, o Volta Redonda, de Volta Redonda, cidade do Estado do Rio de Janeiro, em jogo válido da primeira fase da Copa do Brasil. Para as duas equipes a partida é decisiva para possam avançar. Diante da situação a equipe tuntuense vem se reforçando e fez nesses últimos dois dias 4 contratações importantes que poderão surpreender e ajudar o Leão dos Cocais a conseguir a tão sonhada classificação para a próxima fase da competição nacional.

Segundo o diretor do clube, Marcos Vinícius foram contratados e já inseridos ao elenco para possivelmente estrearem amanhã, os volantes Abu e Clóves, o primeiro veio do Iape, o segundo do Sete de Setembro de Pernambuco; além de Neto, vindo do Luziânia de Brasília e Marcelo Bispo, atleta contratado junto ao Grapiúna da Bahia. As contratações foram feitas para suprir as ausências de três atletas que foram desligados por problemas disciplinares.

O Tuntum vem treinando regularmente e fará hoje à tarde seu último trabalho antes do importante jogo que selará sua permanência na Copa do Brasil. Como joga em casa, de acordo com o regulamento da competição, o time tuntuense terá que vencer para assegurar seu ingresso para a próxima fase. Já para o Volta Redonda, apenas um empate assegura sua permanência na competição. O time da cidade do aço, que também está participando do campeonato carioca, inclusive perdeu para o Fluminense nesse último domingo por 3×0, se encontra em Teresina onde fará hoje seu treinamento de apronto, se deslocando para Tuntum ainda no dia de hoje.

A expectativa é que a torcida compareça massivamente para incentivar o Tuntum. Os ingressos já estão disponíveis para a venda e o valor unitário é de R$ 30,00. Segundo cálculos da diretoria a capacidade do estádio Rafael Seabra é de 7 mil torcedores, que, com certeza, irão lotará suas dependências para levar o Tuntum a mais uma consagradora vitória.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
guest
1 Comentário
Antigos
Novos Mais Votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Rosimar professora
Rosimar professora
5 meses atrás

Avante Tumtum