Tuntuense é executado em região de garimpo no Estado do Pará
Eliomar Gomes, Tinta

O jovem Eliomar Gomes de Brito, conhecido por Tinta, de 34 anos, que residia na rua Frederico Coelho, foi assassinado na manhã desse domingo, por volta das 6 horas, na cidade de Ourilândia do Norte, Estado do Pará. Conforme informações repassadas a este veículo, Tinta vinha do garimpo em que trabalhava e havia acabado de entrar na cidade, quando repentinamente foi alvejado por disparos de arma de fogo.

O jovem garimpeiro, desarmado e baleado, ainda tentou fugir de seus algozes, mas foi perseguido e executado. Tinta recebeu disparos na região da cabeça, tórax e braço, morrendo de forma instantânea. Eliomar teria ido à cidade supostamente para vender ouro, já que segundo familiares estava com ele uma certa quantidade do minério, mas não há nenhuma informação de que possa haver ligação com tentativa de assalto, que se consumaria em latrocínio (roubo seguido de morte). A hipótese mais provável que pode ter gerado sua morte é a de rixa com algum desafeto.

O corpo de Tinta está sendo transladado e poderá chegar em Tuntum ainda no período da manhã, para posteriormente ser sepultado no cemitério local.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
guest
1 Comentário
Antigos
Novos Mais Votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Erick gimes de brito
Erick gimes de brito
9 meses atrás

Era o meu pai ja fazem 7 dias,esses arrombados mataram meu pai a tiros era tao jovem eu so queria da um ultimo abraso nele…