
Um grupo de manifestantes, cerca de 50 pessoas, interditaram na manhã de hoje a BR 135, na altura do povoado Santa Cruz, município Capinzal do Norte. De acordo com informações dos líderes do movimento, a atitude reivindicatória é que sejam construídos redutores de velocidades no local, onde já tem ocorrido vários acidentes com óbitos.

O grupo bloqueia a pista com pneus e objetos que impedem a passagem de veículos. A maioria dos manifestantes estão empunhando faixas e cartazes com os teores das reivindicações. A manifestação é pacífica, não havendo até o momento nenhum incidente contrário ao objetivo.

A Polícia Rodoviária Federal e homens da Polícia Militar já se fizeram presentes ao local e já iniciaram a negociação para que os manifestantes façam a desobstração da estrada e os motoristas e condutores de veículos utilizem a pista normalmente.