Após as baixas sofridas, Weverton Rocha está sem apoio em três importantes regionais

Em todas essas grandes cidades, a primeira, segunda e até terceira força política municipal apoiam o vice-governador Carlos Brandão.

Weverton está em processo de esvaziamento!!!

Um fato curioso chama atenção na política maranhense, o senador Weverton Rocha, do PDT, perdeu importantes apoio em três regionais maranhenses: Bacabal, Caxias e Codó e nessas três cidades não possui nenhum aliado significativo.

Na cidade de Bacabal, o prefeito Edvan Brandão, do PDT, abandonou o projeto do seu partido e declarou apoio ao vice-governador Carlos Brandão. A cidade possui mais de 105 mil habitantes. E as principais forças locais estão no projeto político do governador Flávio Dino.

Em Caxias, diante da declaração de apoio da deputada estadual Cleide Coutinho – presidente municipal do PDT – em favor do vice-governador, o senador Weverton Rocha ficou sem nenhum apoio na cidade, vez que o prefeito Gabio Gentil vota com Brandão. Outro caxiense que também vota com o vice-governador é o deputado estadual Adelmo Soares. Caixas possui mais 166 mil habitantes.

E em Codó, cidade com 123 mil habitantes, o PDT está completamente isolado. Por lá, o prefeito Zé Francisco é aliado do vice-governador Carlos Brandão. E os três ex-prefeito Zito Rolim, Biné Figueiredo e agora o o pedetista Francisco Nagib, presidente municipal do PDT, fecharam com Brandão.

Aliás, é bom que se diga, o senador Weverton está em pleno processo de desidratação política e sendo completamente esvaziado.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários