Em ato de desespero, Weverton aciona Artur Lira e Ciro Nogueira para não perder deputados

Nesta quarta-feira (26), Weverton pretende fazer várias chamadas de vídeos – ao lado de Artur Lira – para constranger os deputados federais e retardar a declaração de apoio a Brandão.Weverton acionou Artur Lira para não perder deputados que já deixaram seu palanque e fecharam com Brandão...

Weverton acionou Artur Lira para não perder deputados que já deixaram seu palanque e fecharam com Brandão…

O senador Weverton Rocha (PDT) entrou em desespero nas últimas horas após tomar conhecimento que dois deputados federais maranhenses que ainda fazem parte do seu grupo político fecharam compromisso com o vice-governador Carlos Brandão (PSDB).

Ainda durante esta terça-feira (25) setores da imprensa (blogs e rádios) comandados pelo PDT orquestraram ataques exatamente contras os deputados federais que não fazem mais parte da planilha de Weverton.

Alias, desesperado por conta das baixas em seu grupo, o senador pedetista acionou o presidente da Câmara Federal, Artur Lira e o Chefe da Casa Civil do governo Federal, Ciro Nogueira, na tentativa de impedir a declaração de apoio dos parlamentares maranhenses.

Nesta quarta-feira (26), Weverton pretende fazer várias chamadas de vídeos para constranger os deputados federais e retardar a declaração de apoio a Carlos Brandão.

O que Weverton talvez não saiba é que os deputados não aceitam decisões “de cima para baixo” tipo “estupro eleitoral”… Do DomingosCosta

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários