Jogos do maranhense são adiados, inclusive Tuntum e Cordino que seria amanhã (23)

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) confirmou o cancelamento de mais uma partida pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense 2022. agora já são três dos quatros jogos da primeira rodada adiados.

Inicialmente, a FMF adiou a partida entre Sampaio e Iape por conta da estreia do Sampaio na Copa do Nordeste. Em seguida, a partida entre Pinheiro e Juventude foi cancelada para que fosse realizada na mesma data e horário da partida entre Sampaio e Iape.

Ontem, a FMF anunciou o adiamento da partida entre Tuntum e Cordino marcada para o próximo domingo (23), às 15h30, no Estádio Rafael Seabra, em Tuntum por conta da Covid-19. O Cordino alegou estar com 11 atletas contaminados., embora os clubes continuam sem divulgar a lista de atletas que testaram positivo para a imprensa.

Com o cancelamento dessas partidas, a primeira rodada do Campeonato Maranhense terá apenas a partida entre São José e Moto, neste domingo  (23), às 15h30. A partida será realizada neste horário por conta da falta de iluminação no Nhozinho Santos. As informações foram confirmadas pelo jornalista Zeca Soares.

A FMF ainda não informou se os jogos pela segunda rodada que começa no dia 26 serão mantidos.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários