Prefeito Raimundo Zuca assegura reforma de escola e revitalização de praça em Joselândia

O prefeito Raimundo Zuca recebeu ontem (20) em Joselândia o sócio da empresa Qualitech Engenharia, responsável pelos serviços de revitalização da praça Nílson Pereira e da escola Antonio Mendes Pereira. A princípio, acompanhado do prefeito e auxiliares, o empresário fez uma vistoria nas duas obras e detalhou um pouco sobre como se dará a execução dos serviços que deixará as duas estruturas em outro patamar de qualidade.

Na escola Antonio Mendes Pereira, que é a maior do município tanto em quantidade de salas de aulas, assim como em número de alunos, será trocado o piso, restruturação do telhado, revisão completa em toda parte elétrica, adequação dos banheiros, revestimento, pintura e todos os serviços estruturais necessários para deixá-la em ótimas condições para o início das atividades letivas.

A reforma da praça, um dos bons locais de integração social da cidade, também contemplará toda sua estrutura física para assegurar melhores condições aos frequentadores da área de lazer. Uma das mudanças a serem executadas será a substituição dos trailers por quiosques. A mudança, além de impactar bastante no visual, irá abrigar famílias com a geração de emprego e renda com venda de lanches e serviços de alimentação.

As duas obras, consideradas importantes no aspecto social e educacional, serão executadas mediante uma parceria com o Governo do Estado, mas que foram somente asseguradas depois da intercessão do deputado Adelmo Soares, a pedido do prefeito Raimundo Zuca. A previsão é que os serviços passem a ser executados já a partir desse mês, podendo serem entregues antes do início das aulas.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários