Weverton teve reunião secreta com Bolsonaro, que liberou ministro da Saúde para gravar vídeo

Weverton e ministro da Saúde, Marcelo Queiroga; gravação de vídeo foi autorizada pelo presidente Bolsonaro...

Weverton e ministro da Saúde, Marcelo Queiroga; gravação de vídeo foi autorizada pelo presidente Bolsonaro…

O senador Weverton Rocha, do PDT, encontrou o presidente Jair Bolsonaro dias atrás em Brasília num encontro intermediado pelo advogado brasiliense Willer Tomaz, amigo do senador Flávio Bolsonaro – o filho “Zero Um” do presidente da República.

Informantes anônimos do Blog do Domingos Costa confidenciaram que a reunião entre Weverton e Bolsonaro foi secreta, de forma que não divulgada a imprensa. O bate-papo entre os dois foi bem descontraído, ocasião que Weverton fez duras críticas ao governador Flávio Dino (PSB).

Bolsonaro se comprometeu com o senador a ajudá-lo na campanha eleitoral deste ano contra Carlos Brandão, candidato apoiado por Dino, de quem Jair é desafeto púbico.

Como resultado imediato do encontro, Jair Bolsonaro ligou para o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, na frente de Weverton Rocha e pediu que seu auxiliar gravasse um vídeo franqueado ajuda com recursos para ajudar os desabrigados em diversas cidades do Maranhão.

Assim que saiu da reunião, senador maranhense, então, gravou o vídeo e se sentiu muito a vontade com  um quadro do presidente Jair Bolsonaro ao fundo das imagens. Do DomingosCosta

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários