
Circula em diversos grupos de whatsapp, um áudio que seria de Sandra Teles, irmã do prefeito de Barra do Corda, Rigo Teles, em que ela narra fatos de que o próprio irmão estaria lhe ameaçando de morte. Na narrativa, ela discorre que está proibida de entrar nas unidades de saúde para se vacinar, caso entre a ordem é para os seguranças impedirem usando até de violência. “Ele me ameaçou não foi de entrar na Câmara, foi de entrar nas unidades de saúde. Se eu entrar é para os seguranças me pegarem no ‘cacete’. Foi essa a expressão que ele disse”, teria dito Sandra.
Sandra Teles afirmou que temendo as ameaças proferidas pelo irmão, procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência. Ela diz que tem todas as provas das ameaças sofridas em mensagens de whatsapp enviadas por Rigo. Sandra afirma se algo lhe acontecer foi a mando do prefeito Rigo Teles. “Qualquer coisa que acontecer comigo foi Rigo Teles que mandou. Já tem indícios de que o irmão mandou matar o pai, agora o irmão quer matar a irmã. Essa é a família Teles que ele tanto prega? Família! Ele não sabe o que é família não, ele não sabe o sentido de família não, ele só tem o sentido por poder, pelo dinheiro, da ganância”, afirmou.
Ainda não se sabe dos verdadeiros fatos que teria ocasionado o atrito entre os dois irmãos, mas já é aventado na cidade de Barra do Corda de que Sandra tem pretensões de se candidatar a deputada estadual, se contrapondo aos planos de seu irmão Rigo, que já lançou o nome de sua mulher Abigail Cunha também como candidata. Isso teria deixado Rigo bastante chateado com o posicionamento de sua irmã, o que pode atrapalhar a candidatura de sua esposa, passando ele a ter mais um adversário de peso contra seus projetos. Em um dos áudios, Sandra deixa claro que é candidata e afirma que sua concorrente quer atrapalhar seus projetos. “Essa história de que eu não seria candidata é intrigada da oposição. Isso tá partindo, sabe de qual a candidata que tá partindo, né? A minha concorrente. Tá partindo dela essa informação de eu não sou candidata, que ela quer dizer que não sou candidata pra você votarem nela. Não, eu sou pré-candidata”, disse.