Morre o ex-prefeito de Colinas, Everton Costa

Faleceu neste último dia 31 de dezembro, por volta das 22:30h, o senhor Francisco Everton Macêdo Costa. Seu Everton, como era mais conhecido em meio aos amigos, foi Prefeito de Colinas por três mandatos durante os anos de 1983-1988 e de 1997-2004. Costa desenvolveu um excelente trabalho em suas gestões, logo uma de suas obras mais notórias, foi a edificação dos módulos de saúde I e II no bairro DER, que representou um grande avanço na saúde para época em que administrou a cidade.

Ultimamente o político vinha enfrentando uma grave enfermidade e veio a óbito na cidade de Caxias na noite de ontem. Everton deixa esposa, 3 filhos e 8 netos. O corpo chegará à Colinas por volta das 7:00 horas da manhã deste sábado dia 1 de janeiro. O funeral será realizado em sua residência no bairro Trizidela, ainda não foi definido o horário do sepultamento do ex-gestor. A prefeita Valmira Miranda Barroso, deverá decretar luta oficial em todo o município.

Fica aqui os nossos sentimentos de pesar e respeito a história deste que foi um dos grandes políticos de nossa terra. Do blog do João Vitor Santos

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários