
Pesquisa realizada pelo instituto Econométrica, divulgada pelo Jornal da Difusora, mostra que a gestão do governador Flávio Dino é aprovada pela ampla maioria da população.
64,6% dos entrevistados disseram aprovar a administração do governador Flávio Dino (PSB), que é pré-candidato ao Senado. 32,2% não aprovam e 3,2% não souberam ou não responderam.
A pesquisa da Econométrica/Difusora tem nível de confiabilidade de 95% e margem de erro de 2,7%, para mais ou para menos.
Foram ouvidos 1.347 eleitores moradores de 47 municípios no período de 22 a 26 de dezembro de 2021. JohnCutrim
Kkkkkkk…….será que eles mesmo acreditam nisso? Maranhão mais pobre, foram tomados veículos e leiloados, violência cresceu, mandou fechar comércios e prender pessoas de bem, apoia o maior ladrão do país. Alguém vai votar nesse bandido?