Prefeito Raimundo Zuca promove grande festa para celebrar os 60 anos de Joselândia

O dia de ontem foi festivo na cidade de Joselândia, sua população e muita gente de toda região comemoraram em grande estilo os 60 anos de sua emancipação política. As atividades alusivas ao aniversário da cidade se deram durante todo dia de ontem (26) com a presença de lideranças políticas regionais, entre elas os deputados Ciro Neto e Adelmo Soares, representantes do município na Assembleia Legislativa. Em postagem nas redes sociais, Adelmo mostrou-se agradecido em ter participado ao lado povo joselandense. ” Estivemos em Joselândia, participando do aniversário de emancipação política da cidade e cumprindo agenda de várias atividades. São 60 anos de história!”, disse

O ápice da celebração, ocasião em que se encontrava uma multidão estimada em quase 10 mil pessoas, aconteceu com espetáculo protagonizado pela banda Calcinha Preta, que já foi um fenômeno musical em todo Brasil, mas que por onde ainda passa continua a arrastar multidões. O prefeito Raimundo Zuca se pronunciou fazendo uma pequena síntese de seu trabalho, considerando pela maioria da população como bom, mesmo diante das muitas dificuldades que tem encontrado para sanar os muitos problemas herdados. Entre as muitas qualidades da gestão Zuca, conforme relatos da própria população, destaca-se o pagamento em dia de todos os servidores, não havendo até o presente momento nenhuma reclamação sobre qualquer tipo de atraso de pagamento.

A multidão presente, ao som das muitas canções românticas da banda, varou a madrugada com muita empolgação, curtindo o momento que proporcionou alegria e emoção. De acordo com informações colhidas de participantes presentes, o ato foi um dos maiores da história de Joselândia, ocorrido de forma pacífica e sem incidentes. Estiveram também presentes participando das comemorações, o vice-prefeito Derick Menezes, os secretários Hernamilson e Éder Amador, o procurador Janael Miranda, vereadores e colaboradores mais próximos da gestão.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários