Polícia Civil cumpre mandado de prisão e busca e apreensão no município de Fortuna

Na manhã desta quinta-feira (16), a Polícia Civil da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra, através da Delegacia da cidade de Fortuna, desencadeou uma operação policial na zona rural do mesmo município, onde cumpriram um mandado de prisão preventiva e busca e apreensão expedidos pela Justiça da Comarca de São Domingos.

Os investigadores cumpriram mandado em desfavor do elemento atendido pela alcunha de “DARLEI”, morador do povoado “Centro do Aprígio”. O Referido é suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos de idade, na madrugada do dia 15 de novembro de 2021, durante as festividades de inauguração de obras públicas, que ocorreram na Praça da Lagoa, no município de Fortuna.

Em continuação as diligências, os investigadores cumpriram mandado de busca e apreensão na residência do elemento de nome ROBERTO, vulgo “Cebola”, situada no povoado “Barracão”, onde apreenderam uma arma de fogo, tipo espingarda.
O devido sujeito é suspeito de portar uma arma de fogo, tipo revolver para ameaçar pessoas naquela região.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
guest
8 Comentários
Antigos
Novos Mais Votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Guilherme Leal
Guilherme Leal
11 meses atrás

DARLEI | Jovem de bem, nunca fez mal algum a nenhuma pessoa, preso injustamente por uma coisa que não cometeu.

#ForçaDarlei

Karlane Freitas
Karlane Freitas
11 meses atrás
Responder a  Guilherme Leal

Darlei acreditamos na sua inocência quem te conhece sabe que nunca faria uma coisa dessa que estão te acusando injustamente

BERENICE vieira
BERENICE vieira
11 meses atrás

Darlei é inocente

Simone Sousa
Simone Sousa
11 meses atrás

#Darlei_livre ele ñ merece pagar pelos erros dos outros @força Darley.

BERENICE vieira
BERENICE vieira
11 meses atrás

#todospeloDarlei

Maria de Fátima
Maria de Fátima
11 meses atrás

Todos unidos por Darlei, se realmente existe justiça, justiça será feita. Não temos certeza de nada na vida, mas da tua inocência sim. Vc sempre foi aquele menino homem quando criança. E após homem, um homem com coração de criança. Incapaz de fazer mal alguém. Amigo, companheiro, trabalhador. A comunidade inteira ora por vc, torce por vc, te amamos.

Sabrina
Sabrina
11 meses atrás

Mais uma vez no Brasil, um inocente é taxado de criminoso. Mas a justiça ⚖ será feita. E ele vencerá essa situação. Quem conhece esse menino sabe que ele é incapaz de fazer mal a uma formiga. Um jovem trabalhador, respeitador, honesto, responsável, calmo, educado, de confiança, de bom caráter e muito amados por todos que o conhecem! Impossível não se revoltar com essa injustiça. Mas Deus é o Advogado dos Advogados e Ele está cuidando de tudo.
#Força_Darlei
#Todos_por_Darlei
#Darlei_Livre

Ana Claudia Ferreira
Ana Claudia Ferreira
11 meses atrás

Verdade quem conhece ele sabe q é um rapaz de respeito trabalhador inocente dessa mentira tam infame q levantaram contra ele. Força Darlei vc não merece passar por isso