Três passageiros são mortos após carro ser alvejado com mais de 10 tiros no MA

Três homens foram assassinados a tiros no início da tarde desta quarta-feira (08), no povoado Leite, localizado às margens da BR-222, entre os municípios de Vargem Grande e Itapecuru-Mirim. As vítimas estavam em um veículo Fiat Siena, de cor vermelha.

As vítimas foram identificadas como Francisco Ferreira Júnior, de 35 anos, taxista; Ricardo Alves de Araújo, de 32 anos, professor universitário; e Max Riccelle, de 30 anos, que trabalhava com manutenção de computadores. Todos os passageiros eram naturais de Chapadinha e estavam a caminho do município.

Carro foi alvejado com mais de 10 tiros no Povoado Leite, em Vargem Grande — Foto: Redes Sociais

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

De acordo com a polícia, o veículo recebeu ao menos 10 disparos. Ainda não há informações do que teria motivado o crime. Todos os passageiros eram naturais de Chapadinha e estavam a caminho do município.

Ainda segundo a polícia, o carro era conduzido por Francisco Júnior, mais conhecido como “Júnior Taxista”, que trabalhava na rodoviária de Chapadinha e costumava fazer fretes para São Luís. 

De acordo com testemunhas, o veículo em que as vítimas estavam foi interceptadol por outro carro, logo após passar por um ‘quebra-molas’. Dois homens desceram do carro efetuando os disparos de arma de fogo, sem chances de defesa.

A Polícia Militar segue em busca dos atirados, que até o fechamento desta edição, não haviam sido capturados. As informações foram repassadas pela Central de Notícias.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários