
O prefeito de Joselândia, Raimundo Zuca e comitiva foram recebidos ontem no Palácio dos Leões pelo governador Flávio Dino e o vice-governador Carlos Brandão. Na agenda do encontro foi discutido com o mandatário estadual a aquisição de recursos para viabilizar a implantação de projetos estruturais que venham fortalecer diretamente as políticas públicas e as ações mais desejadas pela população.

Raimundo Zuca, auxiliado por seu vice Derick Pereira, elencou várias proposições como de extrema necessidade para alavancar o crescimento e desenvolvimento socioeconômico de município, destacando, principalmente, a aquisição de um Restaurante Popular para fornecer alimentação barata e de qualidade à população. Muito descontraído, Zuca não parou por aí, solicitou ainda do Chefe do Executivo serviços de pavimentação asfáltica (Programa Mais Asfalto), kits de motores de rabeta para pescadores e ribeirinhos e a reforma de várias escolas na zona urbana e rural.

Muito solícito, o governador mal questionou os pedidos do prefeito e assegurou que irá atendê-los, pois entende que Joselândia tem necessidade e merece toda atenção do governo. Flávio Dino ainda disponibilizou ao município kits de equipamentos musicais para serem doados as igrejas e uma ambulância. Outra grande novidade do encontro, foi o anúncio da inauguração do hospital municipal, que, inclusive, contará com a presença do próprio governador, a ser realizada no aniversário da cidade, dia 26 de dezembro, ocasião em que Flávio Dino e Carlos Brandão anunciarão de viva voz à população o pool de ações que dará uma nova roupagem para Joselândia.

Na proveitosa audiência estiveram também presentes os secretários Éder Amador (Educação), Rosane Zuca (Saúde), Janael Miranda, além da presença do deputado Adelmo Soares, que também propôs está presente na ocasião do aniversário da cidade na companhia do governador.