TUNTUM: Polícia identifica e procura assassino de mulher; ele diz que matou porque foi agredido
João Pedro, conhecido por Cara de Boneca

A Polícia Civil de Tuntum e Presidente Dutra já identificaram o assassino de Cícera da Conceição Silva, 22 anos, ocorrido na madrugada dessa última segunda-feira (15) em um bar, conhecido por Bar do Neto, no bairro Mil Réis. Conforme informação, o suspeito seria João Pedro Sousa e Silva, conhecido pelo apelido de Cara de Boneca, morador da rua São João, localizada atrás do campo de futebol, bairro Tuntum de Cima.

Além das testemunhas, a identificação da autoria teria sido esclarecida depois que um áudio passou a ser veiculado em grupos de whatsapp como sendo a voz de João Pedro, em que ele confessa o homicídio contra a vida de Cícera da Conceição, alegando posteriormente que só cometeu o crime porque havia sido agredido pela jovem, ocasião em que teria levado um tapa na cara, momento que desferiu os golpes de faca na vítima.

Áudio que supostamente seria de João Pedro

Há informações que depois do episódio, Cara de Boneca teria recebido ajuda de terceiros e fugido em uma motocicleta, tomando rumo incerto e sem conhecimento das forças de segurança. Investigadores das duas cidades fizeram algumas buscas na segunda-feira (15), mas não conseguiram localizá-lo. Os procedimentos do inquérito policial já foram instaurados e possivelmente nessas próximas horas a justiça expedirá um mandado de prisão, passando o acusado a ser foragido da justiça.

Conforme informações da 13ª Delegacia de Polícia de Presidente Dutra, todo trabalho de investigação será feito para localizar e prender João Pedro.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários