WhatsApp vai deixar você apagar mensagens mais antigas

O WhatsApp está trabalhando em uma nova versão de “delete para todos” estendendo o limite para um novo tempo indefinido em uma atualização futura. Saiba mais.

WhatsApp enviou uma nova atualização por meio do Programa Beta do Google Play. Segundo o site WABetaInfo, trata-se da versão 2.21.23.1. O WhatsApp liberou a possibilidade de excluir as suas mensagens para todos há 4 anos. Entretanto, o recurso tinha uma limitação: você só podia excluir as mensagens dentro de um certo tempo.

Em suma, quando o WhatsApp liberou o recurso, o limite havia sido definido para 7 minutos. Ou seja, você não poderia excluir uma mensagem para todos, se ela fosse enviada há 8 minutos atrás. Depois de um tempo, o WhatsApp estabeleceu um novo limite: 4096 segundos. Ou seja, 1 hora, 8 minutos e 16 segundos.

Não contente, agora a plataforma deve liberar ainda mais limite para poder apagar as mensagens antigas.

WhatsApp vai deixar você apagar mensagens mais antigas

O WhatsApp está trabalhando em uma nova versão de “delete para todos” estendendo o limite para um novo tempo indefinido em uma atualização futura. Confira a imagem abaixo:

Como você pode visualizar nesta captura de tela, a nova versão de “excluir mensagem para todos” possibilita excluir uma mensagem enviada há 3 meses – isso porque, o WhatsApp planeja alterar o limite de tempo em uma atualização futura.

Em suma, o recurso permite excluir qualquer mensagem para todos, sem considerar, o tempo que ela foi enviada. Entretanto, como essa nova versão de exclusão está em desenvolvimento, pode mudar totalmente antes do lançamento. Além disso, nada é sempre confirmado até a ativação do recurso para testadores beta.

Sendo assim, o que se pode confirmar, é que a possibilidade de excluir uma mensagem para todos sem limites de tempo está em desenvolvimento. Por fim, também não existe uma data de lançamento conhecida.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários