MARANHENSE SÉRIE B: Cordino garante retorno à elite do futebol maranhense

O Cordino conquistou seu retorno à elite do Campeonato Maranhense neste sábado (23), ao empatar em 1 a 1 com o Maranhão, no Estádio Castelão em São Luís. No jogo de ida A Onça venceu por 1 a 0. O time de Barra do Corda está na final da Série B, e agora aguarda o vencedor do confronto Tuntum x Timon que jogam neste domingo. 

A equipe entrou em campo sabendo que precisaria atuar bem para neutralizar o adversário e conseguir seu objetivo. Na etapa inicial o Cordino perdeu boas oportunidades, com as emoções ficando para o segundo tempo. O Cordino abriu o placar com Ulisses e o Maranhão empatou com Maicon.

A Onça também garantiu vaga na Copa FMF, competição que será disputada logo após o término da Série B.

Levando a melhor contra o MAC

Cordino e Maranhão foram rebaixados ano passado e muitos apostavam que ambos retornariam juntos à elite do estadual. Após a primeira fase, os times se encontraram nas semifinais e somente um poderia conseguir a façanha de voltar para a primeira divisão. Na soma dos dois confrontos deu Cordino. 

Nesta Série B, Cordino e Maranhão se enfrentaram três vezes, sendo duas vitórias do Cordino e um empate. 

No ano de 2014, em partida disputada no Estádio Leandrão, o Cordino venceu por 4 a 3, resultado que sacramentou o primeiro rebaixamento do Maranhão Atlético Clube. Do Barra do Coda News

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários