Secretário Municipal de Presidente Dutra incha a folha da Educação
Secretário Fernando Sereno e prefeito Raimundinho da Audiolar

Em Presidente Dutra, o Secretário Municipal de Educação, Fernando Sereno, faz uma verdadeira “Farra das Contratações”.


Segundo informações internas, o prefeito Raimundinho da Audiolar havia autorizado cerca de 120 contratos. Fernando Sereno, vereador licenciado e atual secretário municipal, na intenção de agradar seus apoiadores, colocou mais de 200 pessoas contratadas, gerando uma grande confusão dentro da prefeitura.


Percebendo o inchaço da folha e o impacto político que gera, o prefeito determinou que sejam exonerados os contratados em excesso e solicitou que o secretário faça um vídeo assumindo o erro dessas contratações. Mas o Secretário se recusa a assumir qualquer culpa e quer deixar a “batata quente” para Raimundinho da Audiolar.

Fernando Sereno pode estar criando ingerências na pasta e conflitos na gestão


Insubordinado e polêmico, Sereno está tendo atuação turbulenta na pasta. Fontes seguras afirmam que, o ex-secretário adjunto e ex-vereador, Aldeglan Fernandes, foi exonerado a pedido do titular, pois teria alertado para alguns erros cometidos numa nota técnica sobre jornada extraclasse do professor, além da imposição, a seu bel-prazer, da hora aula de 60 minutos. Outros comentam que ele quer ter “porteira fechada” na secretaria.


Por essas e outras, Fernando Sereno foi convocado pelos vereadores para prestar esclarecimentos na Câmara Municipal, devendo ir na sessão de segunda-feira.
É aguardar pra ver o desfecho dessa novela.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
guest
1 Comentário
Antigos
Novos Mais Votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Zeca Soares
Zeca Soares
1 mês atrás

Primeiro que nem existe secretaria adjunta, sai assessorias especiais kkkk