Vítima de infarto morre o cantor tuntuense Ney Magno

Morreu no início da noite hoje (18) em Teresina-PI, o cantor tuntuense Ney Magno. Em conformidade com informação de familiares, Ney Magno começou a passar mal no início da manhã quando fazia alguns reparos no teto de sua casa, localizada na Curva São Paulo, zona sudeste da capital.

Ao descer do teto comunicou a mulher que estava sentindo algumas dores no peito e que não estava muito bem. No período da tarde, o músico voltou a ter os mesmos sintomas, sendo logo depois levado ao hospital, onde foi internado, mas pouco tempo depois sofreu um ataque cardíaco fulminante, indo a óbito.

José Passos da Silva era casado com Hélia, filha mais velha do músico e sanfoneiro Valdir Boré, pai do também sanfoneiro Wilson Boré. Ney Magno era aficionado pela música e tinha muita persistência pelo sucesso, embora nuca tivesse conseguido tal proesa, mas mesmo assim na busca pelo intento chegou gravar vários CDs, inclusive vinil, a maioria durante a década de 1990. Ultimamente, ele tinha um ônibus e fazia fretes, além de um comércio na Curva São Paulo.

Ainda não há uma definição sobre o local de seu sepultamento. O sanfoneiro Wilson Boré, seu cunhado, disse que ele estava se programando para fazer um novo trabalho, e pouco a pouco pretendia retornar a carreira artística. Além da esposa, ele deixa três filhos.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
guest
5 Comentários
Antigos
Novos Mais Votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Gigi
Gigi
1 mês atrás

Deixa 12 filhos só os que conhecemos.

CARLOS ILTEGLAN CUNHA SILVA
CARLOS ILTEGLAN CUNHA SILVA
1 mês atrás

Deixou 18 filhos 9 mães

Celina Silva
Celina Silva
1 mês atrás

Essa mensagem está errada. Me ligue 86999277009. Pois, sou a primeira filha e ele não só deixa 3 filhos.

Celina Silva
Celina Silva
1 mês atrás

O meu pai José dos Passos da Silva, morreu não foi de infarto, Ele era.filho da cidade de Flores no Piauí. A pessoa que.passou essas informações não conhece a história dele.

Washington Luis
Washington Luis
1 mês atrás

Conhecia ney magno. Inclusive vir ele pela última vez no domingo quando estacionou seu carro em frente ao comércio ora fazer umas conpra. Lamentável faço caminhada na praça da curva e sempre via ele. Meus pêsames aos familiares e amigos..