
O trabalhador rural Jânio Célio Nunes da Silva, 44 anos, morador do povoado Marajá, distante da cidade de Tuntum cerca de 100 quilômetros, morreu na manhã dessa sexta-feira (15), por volta das 7h, após receber uma descarga elétrica. Conforme informações repassadas por moradores da comunidade sertaneja, Jânio, no momento da fatalidade estava fazendo manutenção na cerca de propriedade da família e ao pegar no fio de arame teria recebido a descarga elétrica, morrendo instantaneamente.
Familiares e moradores do povoado suspeitam que o fio da rede elétrica teria caído na noite de ontem após uma forte tempestade, provocado pela queda de um galho de uma árvore que estava próxima a rede. Ainda conforme os relatos, Jânio teria percebido o fio por cima da cerca, mas acreditando não haver corrente elétrica, já que o povoado vinha passando por problemas de falta de energia, decidiu fazer a manutenção da cerca, sendo eletrocutado logo em seguida.
Seu corpo foi encontrado por moradores que ao passarem pela estrada que dá acesso ao povoado Baixão Grande o avistaram. Ele era filho da professora Francisca e neto de Chico Anório, um dos primeiros moradores do povoado.