Flávio Dino tem 55% de aprovação e Bolsonaro 58% de desaprovação

A gestão do governador Flávio Dino tem 55% de aprovação, segundo pesquisa Escutec encomendada pelo jornal O Estado do Maranhão, de propriedade da família Sarney. 41% dos entrevistados disseram desaprovar. Já 4% disseram não saber ou não responderam.

Sobre a avaliação do governo de Flávio Dino, 10% dos entrevistados disseram ser ótima. Outros 23% garantem ser boa e 37% considera regular a gestão estadual. Avaliaram como ruim 11% e 15% disseram que o governo Dino é péssimo. Disseram não saber ou não responderam, 4% dos ouvidos.

Em relação à administração do presidente Jair Bolsonaro, 7% disseram ser ótima, 16% considera boa e 28% afirmaram ser regular. Outros 11% disseram ser ruim e 34%, péssima. Afirmaram não saber ou não responderam, 4% dos eleitores.

Já sobre a aprovação da gestão federal, 38% afirmaram que aprovam e outros 58% disseram desaprovar. Outros 4% não sabem ou não responderam.

O instituto Escutec ouviu 1,4 mil eleitores nos dias 23 a 30 de setembro. Tem intervalo de confiança de 90% e margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Do JohnCutrim

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários