
A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nesta quinta-feira (30), na cidade de Imperatriz, outro envolvido no assalto à agência do Bradesco, na cidade de Vitória do Mearim, em agosto deste ano.
Na ocasião, dois vigilantes foram mortos e uma cliente foi baleada na cabeça.
Os vigilantes mortos foram Edson Nascimento Lima, de 40 anos, e Kessio Carlos Fernandes Ribeiro.
Após investigação da SEIC, um dos assaltantes foi localizado no dia 2 de setembro, na cidade de Arari. Ele trocou tiros com policiais, foi alvejado e terminou morrendo.
Em continuidade às investigações, chegou-se ao segundo envolvido, residente em Imperatriz, sendo solicitada prisão do mesmo.
A Seic recebeu informação de que o suspeito havia sido preso após uma tentativa de assalto. De imediato, o mandado de prisão foi enviado para ser cumprido pela Delegacia Regional de Imperatriz, com o suspeito permanecendo preso.
A polícia trabalha para tentar localizar e pender os outros dois envolvidos na ação criminosa.
O crime

Criminosos armados tentaram assaltar a agência do Bradesco, em Vitória do Mearim, na manhã do dia 25 de agosto deste ano. Os vigilantes reagiram e houve troca de tiros.
No local, morreram os vigilantes identificados como Edson Nascimento Lima, de 40 anos, e Kessio Carlos Fernandes Ribeiro. Os bandidos ainda atiraram na cabeça de uma jovem conhecida como Yara, de 31 anos, que conseguiu sobreviver.
A polícia informou que quatro bandidos participaram diretamente desse ato criminoso. Eles chegaram à cidade seguindo um carro-forte que foi abastecer a agência.
Após o veículo deixar o local, os bandidos invadiram a agência e anunciaram o roubo. Os criminosos fugiram sem levar nenhum dinheiro do banco. As ingormações é do blog do Gilberto Lima
……..