
O delegado Fagno Vieira, titular da 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Balsas/Ma, distribuiu uma nota nas redes sociais dando como certa a identificação de dois suspeitos envolvidos na morte do advogado Jaime Pereira de Sousa, que havia desaparecido na última sexta-feira (10) e encontrado morto em um matagal.
Os dois suspeitos, que já estão com a prisão preventiva decretada pela justiça, trata-se Lyncon Jackson Silva Monteiro, instrutor de academia, e João Vitor dos Santos Feitosa, homem com extensa ficha criminal, segundo o próprio delegado.
Sob o comando do delegado Fagno, as polícias Civil e Militar tentaram durante todo o dia de hoje (14) localizar e prender os dois suspeitos. Segundo ele, as prisões só não foram possíveis em razão das especulações sobre o caso. “Em virtude das especulações irresponsáveis sobre as iminentes prisões, eles não foram encontrados em seus endereços, sendo considerados foragidos da justiça”, disse.
Ainda segundo o delegado, os dois mandados de prisão foram encaminhados para toda região e estados vizinhos, e terá publicidade em todo país. Não há ainda informação precisa quanto a motivação do crime, que no momento está sendo tratado como roubo seguido de morte e ocultação de cadáver, podendo o caso ser completamente desvendado com as duas prisões.
Caso alguém tenha informação sobre o paradeiro dos dois suspeitos, por favor, contate a polícia pelo seguinte telefone 99 98495-1456