
Foi executado na noite desse último sábado (14), por volta das 22h, no povoado Cigana, município de Tuntum, Cícero Guilherme da Silva, 58 anos, o Cícero de Águas Belas, como também era chamado. O fato se deu na rua Beatriz, local onde acontecia uma disputa de corrida de cavalos e argolas (argolinha), competição que era promovida pela vítima.

Conforme relatos colhidos por homens da 5ª Companhia de Polícia de Tuntum, um desconhecido, vestido de preto, teria se aproximado de Cícero e disparado um tiro contra sua face, matando-o instantaneamente. De forma rápida, o desconhecido se evadiu do local sem deixar pistas de seu paradeiro. Os populares que se encontravam presentes afirmaram nunca terem visto o suspeito do crime na localidade. A polícia ainda realizou diligências na intenção de localizar o autor do homicídio, mas não o encontrou.
Até o presente momento não há informações concretas sobre a motivação do crime, há suspeitas de que pode ter sido por vingança ou um possível acerto de conta por alguma rixa. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.