Homem é executado com tiro na face no povoado Cigana, em Tuntum
Cícero Guilherme, vítima

Foi executado na noite desse último sábado (14), por volta das 22h, no povoado Cigana, município de Tuntum, Cícero Guilherme da Silva, 58 anos, o Cícero de Águas Belas, como também era chamado. O fato se deu na rua Beatriz, local onde acontecia uma disputa de corrida de cavalos e argolas (argolinha), competição que era promovida pela vítima.

Conforme relatos colhidos por homens da 5ª Companhia de Polícia de Tuntum, um desconhecido, vestido de preto, teria se aproximado de Cícero e disparado um tiro contra sua face, matando-o instantaneamente. De forma rápida, o desconhecido se evadiu do local sem deixar pistas de seu paradeiro. Os populares que se encontravam presentes afirmaram nunca terem visto o suspeito do crime na localidade. A polícia ainda realizou diligências na intenção de localizar o autor do homicídio, mas não o encontrou.

Até o presente momento não há informações concretas sobre a motivação do crime, há suspeitas de que pode ter sido por vingança ou um possível acerto de conta por alguma rixa. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários