
Dois suspeitos foram mortos na tarde de ontem (7) em São Domingos do Maranhão, por volta das 16h, na estrada vicinal que da acesso ao povoado Maria da Eva. Conforme informações colhidas junto a polícia local e populares, Ronestones Alves Sarmento e Evandro Rodrigues Lima resistiram a uma abordagem dos agentes de segurança, que, sem alternativa, tiveram que reagir a agressão a altura da ofensa, terminando na morte dos dois suspeitos.
Os dois desconhecidos mortos estavam na companhia de uma terceira pessoa, que durante o incidente evadiu-se do local e adentrou na mata. Todos estavam em um fiat pálio, placas de Presidente Dutra. De posse dos suspeitos a polícia encontrou uma escopeta calibre 12, uma pistola e um revólver 38. Em razão da periculosidade dos suspeitos, o Grupo Tático Aéreo (CTA) participou da operação.
O serviço de inteligência da polícia já havia recebido informações de que o trio estava cometendo crimes de extorsão se passado por policiais no interior de Tuntum e São Domingos, ocorrendo posteriormente o monitoramento dos indivíduos, sendo os três localizados na tarde de ontem, em que resistiram a abordagem dos policiais, que bem armados e em número maior conseguiram neutralizar a situação, levando a óbito dois dos três suspeitos de práticas criminosas.