FEMINICÍDIO: Jovem mata companheira com tiro no olho

Mais uma mulher foi vitima de feminicídio na região de Grajaú, zona rural do município, fato ocorrido na localidade conhecida como fazenda Barreiro Preto, na área chamada de Ponto da Negra.

O suspeito de ter cometido o crime de homicídio é o jovem Maicon de Sousa Sales, de 25 anos, atendido também pelo nome de Maike. Ele vivia com a vítima e tinha um relacionamento supostamente conturbado.

A vítima estava grávida, e segundo informações, ele dizia que o filho não era seu. A jovem de nome Chaiane tinha 19 anos e foi morta com um tiro no olho. Segundo a policia, Maicon teria usado uma espingarda calibre 20 para atirar na cabeça de sua companheira.

Chaiane estava sentada em uma cadeira quando recebeu o disparo, que atingiu em cheio um dos seus olhos, provocando sua morte imediatamente. O bebê que ela esperava também morreu.

Possesso de ódio, o suspeito ainda atirou contra um adolescente sobrinho da vitima, que após ser socorrido pelo Samu se encontra internado em um hospital da cidade. Maicon, após o crime de feminicídio, fugiu do local, mas a policia já estava a sua procura. Há informações de que ele, a pedido de seus pais, se entregou ontem ás autoridades policiais de Grajaú, podendo ser ouvido nessa quarta-feira (4) e esclarecer a motivação do feminicídio. Colaboração de Olho em Grajau.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários