Morador de Presidente Dutra é assassinado no interior de Tuntum

Um homem identificado como Alex, morador do bairro Angelim, em Presidente Dutra, foi assassinado na noite deste sábado (17), por volta das 20h30, nas proximidades do clube do Der, no povoado Mato Verde, zona rural do município de Tuntum, distante da sede cerca de 60 quilômetros.

Conforme informações repassadas à polícia, que após o incidente esteve presente no local, não há tantos detalhes sobre o episódio e nem a motivação que ocasionou o delito, muito menos a verdadeira identidade do ator do homicídio. De acordo com fatos colhidos pela guarnição, Alex havia deixado o interior do clube e se dirigido para fora onde iria comprar um espetinho, quando momentaneamente foi surpreendido por seu algoz que lhe aplicou vários golpes de arma branca (faca).

Em razão dos ferimentos que atingiram a região abdominal, a vítima foi a óbito minutos depois, não dando tempo nem pra ser prestado socorro. O suspeito, até agora não identificado pelas autoridades policiais e nem pela comunidade, saiu caminhando tranquilamente após assassinar impiedosamente Alex. Os familiares da vítima souberam do ocorrido e foram até a povoação fazer a remoção do corpo, que logo foi transladado para a cidade de Presidente Dutra. As investigações para elucidar o crime e prender o autor ficará sob a responsabilidade da Polícia Judiciária.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email