Colisão entre motocicletas deixa uma pessoa morta e três gravemente feridas em Tuntum
Wesley Oliveira

Acidente envolvendo duas motocicletas na BR 226, próximo ao povoado Arara, zona rural de Tuntum, tirou a vida de um adolescente e deixou mais três jovens gravemente feridos. A tragédia aconteceu por volta das 3 horas da tarde desse domingo (18).

Conforme relatos de presentes, colhidos pela guarnição da Polícia Militar, a moto CB 300cc, cor vermelha, placa NNI-0536, de Dom Pedro-MA, possivelmente conduzida por Márcio (Marcinho), tendo como garupa o jovem Yaksson, colidiu lateralmente com a moto FAN CG 125, cor preta, placa KZG-2434, do Rio de Janeiro-RJ, que conduzia os irmãos Wemerson Oliveira e Wesley Oliveira, ambos residentes no próprio povoado Arara.

Ainda conforme os detalhes fornecidos pela guarnição local, os dois veículos transitavam no mesmo sentido, ou seja, povoado Arara com direção a cidade de Presidente Dutra. A fatalidade aconteceu depois que o condutor da moto FAN tentou fazer a conversão (mudar de mão), não supostamente percebendo que a moto CB 300 vinha em alta velocidade, ocorrendo, inevitavelmente, a colisão.

Após o incidente os socorristas do Samu estiveram presentes e transferiram as vítimas para o hospital Macro Regional de Presidente Dutra (Socorrão). O adolescente Wesley, 14 anos, em razão da gravidade dos ferimentos, não resistiu e foi a óbito. Os outros três se encontram internados naquela casa de saúde e o estado clínico de todos inspira muito cuidado, principalmente, Marcinho e Wemerson.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email