TUNTUM: Polícia prende suspeito por crime de apropriação indébita

A guarnição da 5ª Companhia de Polícia de Tuntum prendeu na tarde de ontem (15), por volta das 14h, Antonio Wilson A. dos Santos por crime de apropriação indébita ( apropriar-se de coisa alheia móvel, sem o consentimento do proprietário) e por portar arma branca (faca).

Conforme relato formalizado pela polícia, a denúncia do fato foi comunicada para o telefone funcional da guarnição pela própria vítima, Andressa C. Lacerda, que Elani F. do Nacimento havia subtraído seu aparelho celular Samsung A12, azul. Os polícias ao chegarem ao local determinado pela vítima, viram Antonio Wilson ameaçando Elani Félix com um facão, que ao perceber a chegada da polícia tentou empreender fuga, porém, foi contido por um polícial, que o algemou de forma cautelar.

De posse de Elani Félix foi encontrada uma bolsa de mão onde se encontrava o aparelho celular da vítima. Diante dos pressupostos de crime, os envolvidos foram conduzidos à delegacia de polícia onde foram feitos os procedimentos legais quanto aos atos praticados.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email