Carro colide com motocicleta e deixa dois feridos em Tuntum

Dois jovens foram atingidos por um veículo de passeio na avenida Frei Carlos, Parque São Raimundo, em Tuntum, na noite desse domingo (4), por volta das 22h. Conforme informações colhidas no local do acidente, o jovem atendido por Eduardo, condutor de uma moto biz, cor azul, com o garupa indentificado como Nadson, trafegavam no sentido rua dos Uruçús quando foram colhidos por um veículo ainda não identificado.

Conforme informações de testemunhas, o carro causador do acidente trafegava em alta velocidade em direcão ao Parque São Raimundo e Conjunto Frei Carlos quando ocorreu a colisão. O jovem Eduardo, morador da rua Boa Fé, bairro Tuntum de Cima, sofreu trauma na altura da panturrilha direita (batata da perna), além de uma perfuração na coxa.

O garupa, mesmo aparentemente em melhores condições, apresentava lesões polo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), após acionado, chegou com rapidez e fez o atendimento das vítimas, que depois de imobilizadas foram encaminhadas ao Hospital Macro Regional de Presidente Dutra, Socorrão.

Até o presente momento não se sabe as verdadeiras circunstâncias que provocaram o acidente.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
guest
1 Comentário
Antigos
Novos Mais Votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Raimundo Silva Araújo
2 meses atrás

O motorista do carro deveria estar inconsciente então não sabia onde estava dirigir em alta velocidade numa via local ou estava com efeito de álcool estava atrasado para o seu destino destino desprogramado e o que acontece quando a pessoa não regulamenta seu tempo nossa cidade já deveria ter guarda de trânsito alguns semáforos placa horizontal e vertical Aonde se refere educação do trânsito as ruas é muito apertada aliás são muito estreitas e isso pode trazer muito problema para cidade aonde se refere o trânsito